SAW

A SAW garantiu um lugar no segundo torneio do circuito LVP Rising Series, ficando entre as oito melhores equipas do qualificador aberto europeu.

As primeiras oito equipas confirmadas no evento principal vieram do qualificador espanhol, disputando-se ao longo deste fim-de-semana outra árvore de eliminação única para apurar os restantes participantes em prova.

O dia inaugural do qualificador ficou marcado por bastantes problemas técnicos e acabou por ser repetido desde o início quando já tinham passado 4 horas – entre os erros, a desqualificação aplicada à Finest e a não entrada de todas as equipas inscritas.

Depois de um BYE e de despachar a TMT, a SAW enfrentou a Full Flashed e assegurou rapidamente a vitória com parciais de 13-6 no Ascent e 13-4 no Bind, marcando encontro com os alemães da BIG pela vaga no evento da LVP.

Diante de gob b e companhia, a equipa de Addicted venceu por 2-0 (13-9 Breeze, 13-10 Ascent) e vai disputar o torneio com 5,000€ em prémios nos dias 8 a 18 de junho, estando acompanhada de conjuntos como a Acend e Finest, esta última que eliminou a G2.

Esta é a lista de equipas que vai disputar a Rising Series #2:

Giants Movistar Riders 19esports Queso
Cream Real Betis SUPRMODE UCAM TOOOLS
SAW Acend DeftFox GRAZHtAS
Finest King’s Gambit Wave Last Nights leftovers

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB