SAW RMR JUST
Fotografia por: PGL/ João Ferreira

A portuguesa SAW é uma das equipas que estará a disputar a vaga europeia de acesso às finais da FiReLEAGUE 2022, entrando no qualificador fechado.

Neste sábado, o qualificador aberto teve lugar com a participação de 5 conjuntos portugueses entre os 27 inscritos que realizaram o check-in, sendo eles sh1zlEEpeek, Intranacionais, Ex ABT LFO, PORTUGUESE FAMILY e Panthers.

Intranacionais, Panthers e VELOX (Icarus, shr, frezbyy) foram quem mais longe chegou mas acabaram por não conseguir bater MASONIC (16:03), SINNERS (16:10) e Tricked (16:08) respectivamente nos quartos-de-final, ficando fora das vagas.

Agendado para os dias 31 de agosto a 4 de setembro, o qualificador fechado terá uma chave de eliminação única BO3 e, apesar de ainda só estarem confirmadas as participações de SINNERS e MASONIC, a Liquipedia já avança SAW na prova.

A equipa portuguesa realizou recentemente o seu primeiro bootcamp desde as adições de ewjerkz e story e tem os olhos postos no Camp Nou, estádio do Barcelona que irá receber as finais globais com $150,000 em prémios em outubro.

Nos próximos dias, os convites completos deverão ser revelados pela organização:

Qualificador Fechado Europeu

SINNERS MASONIC
SAW Convite
Convite Convite
Convite Convite

Finais Globais

9z 00Nation
Imperial Isurus
WINDINGO Q. Europeu
Q. Norte-Americano Q. Norte-Americano

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB