Fotografia por: SAW

A SAW continua a sua caminhada triunfante na VCL Portugal Tempest e fechou a primeira volta do campeonato com uma taxa de vitórias nos 100%.

Em teoria, a equipa de DaviH tinha dois dos confrontos mais complicados nesta jornada dupla mas nem isso a impediu, começando logo por colocar um ponto final no ímpeto da EGN que vinha de uma sequência de 4 jogos a vencer.

Com um 13-8, a SAW evitou uma aproximação por parte das abelhas e, no encontro desta tarde diante da VIKINGS Fourteen, não teve grandes dificuldades num Haven practicamente sem história que terminou com um 13-5 no marcador.

Apontada ao início da liga como uma das candidatas ao título, a equipa da GTZ continua a recuperar do arranque em falso e já ascendeu à segunda posição da tabela classificativa, cedendo apenas cinco rondas nesta jornada dupla.

Após um 13-4 sobre a Impulse GW, a base da antiga DSYRE dizimou um rival direto – sem piedade, um 13-1 em Ascent permitiu à GTZ ultrapassar a EGN, estando atualmente com os mesmos pontos somados da EX0TIK, organização espanhola.

O projeto ibérico continua a mostrar força e derrotou Impulse GW e Panthers nesta jornada, esta última que já não está isolada no fundo da tabela classificativa após bater a FTW num emocionante 19-17, o seu primeiro triunfo nesta edição.

Com SAW na liderança e quatro equipas destacadas na corrida pelas últimas três vagas na Final Four, a 2ª volta da competição nacional arranca nos dias 4 e 5 de fevereiro com transmissão na Twitch da VCL Portugal.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB