SAW
Fotografia por: SAW

A SAW garantiu nesta tarde o acesso à proxima fase da REPUBLEAGUE TIPOS S1 ao derrotar a Young Ninjas com dois mapas sem resposta.

Vitórias por 16:13 frente a Caronte e eSuba e a derrota para a atual EPG Family em Overtime antecederam o reencontro dos portugueses com a academia sueca, conjunto que já tinham enfrentado por duas vezes na segunda temporada do EDC.

A equipa de Renato “stadodo” Gonçalves era favorita à vitória e encarregou-se de o provar no servidor, vendo Inferno, Nuke e Train serem os mapas escolhidos. Na escolha sueca, 10:05 era o resultado ao intervalo favorável aos portugueses.

Com um lado T perfeito, o representante nacional fechou o 1º mapa por 16:05 e colocou-se numa boa posição para seguir em frente, conseguindo colocar seis das primeiras dez rondas disputadas no lado T do seu mapa, o Nuke.

A Young Ninjas distanciou-se para 0 10:06 mas a SAW venceu o eco logo após para iniciar duas sequências distintas de rondas a seu favor, terminando a mesma no 16:12 final que lhe garante a presença no Top 8 da competição internacional.

Na próxima fase do torneio com 60,000€ em prémios estão confirmadas as seguintes equipas: EPG Family, SINNERS, Endpoint, forZe e SAW – a Caronte de António “slaxx” Mota vai estar presente na ronda decisiva de qualificação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB