SAW SAW Youngsters

A SAW selou hoje a terceira vitória na fase de grupos suíça da Pinnacle Fall Series 2 frente a FunPlus Phoenix, avançando para os playoffs.

Apesar de entrar a perder na segunda-feira frente a Lyngby Vikings, a equipa portuguesa redimiu-se com três vitórias consecutivas para alcançar o primeiro objetivo da competição internacional.

A terceira vitória foi alcançada durante a tarde de quinta-feira, num duelo que viu apenas dois mapas acontecer frente a FunPlus Phoenix.

SAW ESEA Premier

Fotografia: SAW

Um Vertigo inicial que foi a escolha da equipa portuguesa terminou por 16:13, colocando a FPX numa posição em que tinha obrigatoriamente de ganhar Inferno para poder contestar o acesso aos playoffs durante a tarde de hoje.

Apesar de um bom início da equipa adversária, SAW conseguiu recompor-se e fechou o encontro em overtime com um 19:16 em Inferno, fechado o assunto por 2-0.

Este 2-0 dita o avanço da equipa portuguesa para os playoffs da competição internacional de $84.000, com a fase de grupos suíça agendada para terminar durante a tarde de sexta-feira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB