A equipa portuguesa da SAW terminou em 2º lugar do grupo A, garantindo o avanço para os playoffs da LVP Rising Series S3.
Sábado marcou o início da competição espanhola da VALORANT, a LVP Rising Series S3, que conta com um prémio total de 5.000€.
Além de SAW, também a Angry Titans dos portugueses Alexandre “Phatt” Silva e Fabio “AFoxx” Veigas estava em jogo, mas as coisas acabaram por não correr da forma esperada.
A Angry Titans terminou a competição no último lugar do grupo A ao perder o primeiro jogo frente a Acend por 13:4 e o jogo de eliminação frente a Queso pelo mesmo resultado.
Já SAW abriu bem com uma vitória por 13:9 frente a Queso em Icebox, apenas para ser surpreendida com um 13:0 contra Acent logo de seguida.
🏆¡GG SAW, que se convierte en el segundo clasificado del grupo A a la fase final!🏆
🆚@sawggofficial vs @TeamQuesoGG
📺https://t.co/EGgtKYkyVI #RisingSeries pic.twitter.com/Fvc25C7XtY— LVPesVALORANT (@LVPesVALORANT) August 28, 2021
O segundo lugar acabou por ser disputado entre SAW e Queso, jogo que acabou por ser resolvido novamente em Icebox, mas que terminou com um resultado mais desequilibrado que o primeiro – um 13:3 foi o resultado final que garantiu o avanço de SAW para os playoffs.
Os próximos três dias estão dedicados aos restantes grupos, com os playoffs a arrancar após todas as equipas finalistas serem conhecidas.
A composição dos grupos pode ser consultada aqui.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.