arki SAW
Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

SAW voltou a entrar no servidor esta segunda-feira, acabando por cair às mãos da Dignitas na Pinnacle Winter Series #1.

SAW estreou-se na fase suíça principal da Pinnacle Winter Series #1 durante a tarde de segunda-feira, encontrando a sueca Dignitas do outro lado do servidor.

Numa competição onde o objetivo é alcançar as três vitórias para prosseguir para os playoffs, o resultado acabou por não ser o desejado após três horas de jogo.

Nuke foi o primeiro mapa, escolha da equipa sueca. Apesar de ser um dos mapas onde a equipa de f0rest é mais proficiente, SAW ainda conseguiu apresentar-se à altura, mas acabou por cair por 12:16.

Obrigada a responder no segundo mapa, a equipa portuguesa fez exatamente isso – apesar de equilibrado e de ter quase deixado acontecer uma recuperação da Dignitas, SAW conseguiu fechar por 16:13 e levou a série ao decider, Inferno.

Inferno acabou por ser o último mapa e também o mais equilibrado. As contas começaram difíceis, com Dignitas a conseguir colocar 13 rondas na primeira metade. SAW ainda tentou, mas não conseguiu fazer mais do que cinco pontos, acabando por perder a série com um 1-2.

Com esta derrota, a equipa portuguesa começa com o pé esquerdo na competição, podendo apenas “dar-se ao luxo” de sofrer mais uma derrota, precisando de três vitórias para avançar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB