SAW ESEA Premier
Fotografia: SAW

A SAW mantém vivo o sonho de alcançar o qualificador fechado do IEM Fall 2021, o último RMR rumo ao próximo Major de Counter-Strike.

Numa noite inspirada para os representantes nacionais, também ORO e OFFSET deram cartas no 4º qualificador aberto europeu, ficando pelas rondas 4 e 5 respectivamente num total de 7 agendadas.

A equipa de Cunha protagonizou quatro jogos com resultados bem disputados, batendo a Brondby por 16-14 em Ancient, SKUAK por 19:15 em Dust2, HONORIS por 16:12 no Vertigo e levou a HAVU a Overtime.

Os portugueses acabaram por não conseguir fechar o D2 diante dos finlandeses, já a OFFSET bateu Vendetta, ThunderFlash e AVEZ antes de encontrar a NASR, despedindo-se no Nuke com um 22-18 no marcador.

Na estreia oficial de story com a sua nova equipa, a SAW entrou mal contra a 1ADL mas cresceu ao longo do qualificador, rubricando vitórias confortáveis frente a Adeps e eSuba nos jogos que se seguiram.

A última partida da noite foi disputada frente à AGF e uma vitória no Vertigo por 16:11 garantiu um lugar ao representante nacional no Top 8, necessitando de mais duas vitórias para garantir o seu 1º objetivo.

BO1 contra a MASONIC pelas 18:30 é o primeiro de dois jogos que a SAW precisa de vencer, tendo South, AaB ou MIXALA como potenciais adversários no BO3 decisivo que também se joga nesta 6ª feira.

Os jogos contam com transmissão no canal da organização e a árvore do qualificador pode ser consultada na ESEA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB