SAW

A SAW abriu mais uma divisão dentro da sua organização, chegando aos relvados virtuais de FIFA com nomes de peso no projeto.

Depois do CS:GO em 2020 e o VALORANT em 2021, é o simulador futebolístico da EA quem se revela como aposta para a temporada 2021/2022, surgindo com o cunho de Gonçalo “BombNuker” Miguéis.

Popular comentador e criador de conteúdo no FIFA, o responsável máximo pela Bomb Cup deixou recentemente o seu cargo na FPF Esports para se dedicar a este novo projeto, assumindo a função de Manager.

A nível desportivo, a organização portuguesa está bem servida e conta com aquele que foi o melhor jogador nacional no ranking FGS 21 Europeu, o jovem Tiago “Darkley11” Pires que fechou a fase regular no 23º posto.

Falando no início da “Era de Ouro no FIFA competitivo em Portugal”, a SAW junta o ex-TSW (vencedor do Digital Challenge em 2020) a Rafael “RafaMonteiro09” Monteiro, jogador que defendeu as cores do eFC Porto SS.

Ao lado de BAlmeida96, RafaMonteiro09 formou uma das duplas mais populares do FIFA nacional e mais consistente nas provas da eLiga, participando em 4 de 5 finais da temporada anterior e conquistando a Supertaça.

Tanto Darkley11 como Rafa dispensam apresentações e são dos jogadores com mais créditos estabelecidos no cenário nacional, passando a atuar juntos sob a alçada da SAW.

O projeto competitivo da SAW conta com:

Tiago “Darkley11” Pires
Rafael “RafaMonteiro09” Monteiro

Gonçalo “BombNuker” Miguéis (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB