SAW
Fotografia: SAW

A mais recente atualização do ranking HLTV traz boas e más notícias para as equipas portuguesas, vendo SAW, OFFSET e eXploit perder várias posições.

Nas equipas mais ativas a nível de participações nos torneios com cobertura HLTV, nenhuma evitou quedas acentuadas com a SAW a ficar mais longe do Top 30 mundial, descendo nove lugares para ocupar atualmente o #40.

A equipa de Omar “arki” Chakkor não tem somado pontos para a sua forma recente (apenas um jogo frente à Young Ninjas no dia 7 de maio) mas está prestes a regressar a jogos da HLTV com os Playoffs da REPUBLEAGUE e a ESEA Premier S37.

Mesmo com o 1º lugar no grupo GSL ibérico da Spring Sweet Spring 2, a OFFSET recuou 12 posições e está agora no #82 mundial, já a eXploit não regista uma única vitória para o ranking desde a final da SAW Rafael Pais Series 3.

Com os resultados recentes, o conjunto de Francisco “obj” Ramos passou do #110 a #133 mundial, a maior queda entre os portugueses presentes neste ranking. Ainda que sem atividade, as restantes equipas registaram boas subidas.

A FTW ocupa agora o #191 (+6), a Baecon passou para o #246 (+8) e a Golden Gaming está, neste momento, no 263º lugar com uma subida de 13 posições. O ranking e o Top 30 mundial podem ser consultados na HLTV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB