A SAW qualificou-se neste final de tarde para o Nicecactus March Trophy, fazendo o percurso pelo 3º qualificador aberto onde derrotou a Vodafone Giants.
A equipa portuguesa teve BYE na ronda de 128 equipas e deixou pelo caminho FlyMate, jaba, HUGgosatchel e Patchwork antes de chegar aos BO3s onde marcou encontro com a Edelweiss, equipa que já tinham derrotado no qualificador para VCT Challengers 3 Europeu.
Depois de perder o Ascent por 13-8, os portugueses deram a volta à série com triunfos por 14-12 no Bind e 13-10 no Split para alcançar a grande final do qualificador, adiada para o dia de hoje contra a Vodafone Giants.
🔥 Vitória! 🔥
O Bind é nosso por 13-3. Terminámos assim o confronto com os @GiantsGaming com o resultado de 2-1 e conquistámos uma vaga no evento principal, March Trophy da @nicecactusgg! ⚔️
Obrigada por todo o apoio, warriors! 👊#StayAWarrior pic.twitter.com/JU4VQu4JCv
— SAW Valorant (@sawvalorant) March 22, 2021
Num Ascent bastante disputado, a SAW adiantou-se com um 13-11 mas não conseguiu sequer discutir o Split – a Vodafone Giants de Meddo foi imparável e aplicou um 13-2 para igualar a série rumo ao evento de 1,500€.
No derradeiro Bind, a equipa de Phatt devolveu o favor com uma excelente exibição, anulando por completo o conjunto internacional para se qualificar. 13-3 foi o resultado final que ditou o apuramento dos portugueses para o torneio do dia 4 de abril.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.