SAW
Fotografia: SAW

A SAW derrotou nesta tarde a eSuba em jogo a contar para a 3ª ronda da REPUBLEAGUE TIPOS S1, aproximando-se da próxima fase na competição internacional.

Num dia em que Caronte e Movistar Riders somaram vitórias para evitar a sua eliminação, o terceiro representante ibérico em prova também entrou no servidor, disputando um BO1 em vez de BO3 frente ao conjunto da eSuba.

A equipa eslovaca deu bastante trabalho à SAW e construiu uma boa vantagem nas primeiras rondas do Inferno, chegando a estar a vencer por 7-3. Os portugueses foram contando na defesa com um arki inspirado e que fez claramente a diferença.

Com cinco rondas consecutivas, a equipa de stadodo fechou a 1ª parte a vencer por 8-7 e distanciou-se no arranque da 2ª para um 13-9. Até ao fim, as equipas foram trocando rondas mas os portugueses saíram por cima, selando o triunfo por 16:13.

Numa das suas melhores prestações, Omar “arki” Chakkor terminou com 35 abates e 121.1 ADR, dando à SAW duas oportunidade de estar presente nos Playoffs da REPUBLEAGUE TIPOS S1, torneio com 60.000€ em prémios.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB