Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

SAW voltou a vencer de forma dominante na fase de relegação da ESEA Premier, derrotando LDLC por 2-0 na segunda ronda.

Depois de uma vitória categórica durante a tarde de ontem frente a Tricked para abrir a fase de relegação da competição internacional com sucesso, SAW encontrou LDLC na segunda ronda da bracket superior.

Uma vitória conduziria a equipa portuguesa para a final da bracket superior, e foi isso mesmo que SAW conseguiu sem qualquer sofrimento.

Com início em Nuke, a escolha da equipa francesa, o domínio de SAW deu-se desde o início, com a primeira metade a terminar por 10:5. A segunda metade não deu hipótese e, perdendo apenas uma ronda, SAW fechou por 16:6.

O segundo mapa trouxe consigo a mesma forma da equipa – apesar de perder as três primeiras rondas, o lado T foi dominado e fechado com sucesso por 11:4. Tiago “JUST” Moura colocou o 1v2 na segunda pistol round e a partir dai foi sempre a vencer até a vitória por 16:5.

A equipa portuguesa encontra-se agora a apenas uma vitória de conseguir a manutenção na ESEA Premier, encontrando o vencedor da série entre 1shot e Into The Breach amanhã às 18h00.

Acompanha o percurso da equipa portuguesa no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

 

 

TÓPICOS

, , ,
PUB