Fotografia por: Inygon

A SAW continua a impedir lideranças partilhadas na VCL Portugal Tempest e voltou a vencer na 10ª jornada da liga portuguesa.

Os Warriors abriram a tarde de VALORANT num duelo com a FTW, atual lanterna vermelha desta edição que não conseguiu dar luta à SAW num Icebox de sentido único, sucumbindo com um 13-2 no marcador do jogo.

Completamente destacado, o jovem tomaszy mostrou novamente o porquê de ser considerado um dos grandes talentos do VALORANT nacional, somando o seu quinto MVP da temporada em dez possíveis com um ACS de 376.

Num dos dias mais compridos da fase regular até agora, todos os confrontos que se seguiram deram lugar a maratonas com vitórias arrancadas a ferros por EGN e VIKINGS Fourteen, equipas do Top 4 que iam sendo surpreendidas.

Diante de Panthers e Impulse GW respectivamente, os dois conjuntos tiveram de puxar dos galões para evitar derrotas, acabando as abelhas por virar um 4-11 para 15-13 e as raposas por resgatar o Pearl pela margem mínima (13:11).

Após construir uma vantagem confortável diante da EXOT1K, a GTZ demorou a fechar a sua partida no Ascent mas não vacilou na hora H, vencendo o projeto ibérico por 13:11 para se manter em perseguição cerrada à líder SAW.

A 11ª jornada da liga portuguesa joga-se neste domingo com mais quatro partidas, todas elas para acompanhar a partir das 15:00 com transmissão na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB