Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A SAW voltou a perder para a ESL Challenger League S46 e, com a primeira fase já encerrada, olha agora para o seu próximo grupo na liga.

Na sua despedida ao Grupo C, os Warriors enfrentaram a única formação invicta deste lote e uma das principais candidatas à conquista da competição – a Team Spirit, equipa que ocupa o lugar #22 no ranking mundial da HLTV.

Numa partida para cumprir calendário, a SAW já não podia deixar a 4ª posição e evitar a sua colocação no Grupo Intermédio da próxima etapa, passando por muitas dificuldades para entrar na discussão dos dois mapas, Vertigo e Anubis.

A lidar com desvantagens de 9-3 ao intervalo, os Warriors não foram além de um 7-13 na sua escolha de mapa mas ainda deram uma boa réplica no Anubis, mapa que perdiam por 11-3 e que, por muito pouco, não levaram a Overtime (13-10).

Com duas vitórias e três derrotas, a SAW vai passando por um mau momento de forma mas espera dar a volta a essa situação para os próximos duelos da competição internacional, lutando agora por uma das duas últimas vagas nos Playoffs.

Em breve, a ESL dará a conhecer o emparelhamento das três chaves de eliminação dupla BO3 – esta fase arranca já nos dias 7 e 8 de novembro para definir seeding, fechar o lote do Top 8 e relegar 6 conjuntos (4 nas Relegações e 2 na Advanced).

Estes são os três grupos que serão jogados na 2ª etapa da ESL Challenger League S46:

Grupo Superior (Já apuradas para os Playoffs)

Monte Apeks
Space SINNERS
Spirit 1win
Looking4Org 9INE

Grupo Intermédio (Duas vagas nos Playoffs)

FORZE Aurora
PARIVISION The Prodigies
EYEBALLERS Betera
SAW Movistar Riders

Grupo Inferior (Duas vagas na ECL S47)

B8 Sprout
Falcons Sangal
RUBIK IKLA
Pompa ORKS

 

Vais poder acompanhar toda a participação da SAW nos canais Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB