SAW
Fotografia: SAW

A SAW derrotou a eXploit em dois mapas para garantir um lugar na grande final do próximo domingo na ESC Online Master League Portugal by ROG VII.

Campeã da 5ª temporada e a grande favorita a conquistar esta edição, a equipa de Ricardo “rmn” Oliveira teve pela frente a eXploit e ambas não tiveram medo de arriscar no veto desta meia-final.

Com efeito, Ancient, Vertigo e Inferno foram os mapas escolhidos no veto iniciado pela eXploit, mantendo-se competitiva e dando trabalho à SAW, equipa que só conseguiu distanciar-se a meio da primeira parte.

Do 5-4 para o 5-10, a eXploit via a diferença aumentar mas mostrou-se preparada no lado CT, anulando por diversas vezes o seu oponente para encurtar distâncias e deixar o jogo empatado a 14 rondas.

A SAW conseguiu fechar o mapa para si pela margem mínima e partiu para um Vertigo demolidor, mapa onde a eXploit raramente incomodou – a vencer por 11-4 ao intervalo, as tropas de Ricardo “AIm” Almeida não se alongaram.

Foi com um 16:04 final que a equipa garantiu um lugar na grande final onde irá enfrentar a OFFSET, procurando um dos títulos que lhe escapou na temporada passada.

Dia 20 pelas 18:00, SAW e OFFSET discutem o título num BO3 para acompanhar no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta competição tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB