Fotografia por: Riot Games/Hara Amorós

A SAW tornou-se na primeira finalista do VALORANT Challengers Portugal: DRIFT, garantindo presença no jogo do título sem perder qualquer mapa.

A ser jogada desde o dia 13 de novembro, a chave de eliminação dupla viu os Warriors baterem a SPACEGLID3RS com um estrondoso 13-0 no Haven inaugural, seguindo-se embates contra ehehxd e MEDUSA na bracket.

Frente à campeã do OPEN//WATER, a SAW teve de se aplicar após o 13-7 obtido no Ascent, prevalecendo num Haven que só foi decidido em Overtime para superar uma das favoritas à final e seguir em frente para as meias-finais.

Novo 2-0 diante da MEDUSA colocou a equipa de Addicted na final superior onde mediu forças contra a FUZOS, BO3 que marcou o reencontro de Cunha20 com a sua antiga equipa e que só viu os mapas de Lotus e Bind serem jogados.

Vitória pela margem mínima (13-11) adiantou a SAW na série e o 2-0 foi confirmado com um triunfo por 13-9 no 2º mapa, colocando os Warriors na final do VALORANT Challengers Portugal: DRIFT, agendada para as 14:00 do dia 26.

Com o cancelamento da presença da Riot Games na Lisboa Games Week, é ainda incerto em que moldes se jogará esse BO5, sabendo-se que a 2ª vaga será disputada por EGN, Ex0Tik e FUZOS após a eliminação da ehehxd nesta 5ª feira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB