Fotografia por: SAW

A aventura da SAW na ESL Challenger League S44 terminou sem a glória maior, acabando por se despedir da prova no Top 4.

A sonhar com o acesso à ESL Pro League S18, a equipa portuguesa voltou a medir forças com a Monte, conjunto que foi o seu carrasco na chave superior e que voltava a aparecer na frente do representante nacional.

Atuais #31 do ranking mundial, os Warriors queriam vingar essa derrota pesada com que abriram a temporada da ECL mas, logo no Anubis, o rumo da partida começou rapidamente a assumir contornos muito negros.

Completamente dizimado, o quinteto português logrou apenas uma ronda a atacar numa exibição bastante atípica – tal como aconteceu na série anterior entre entres conjuntos, a Monte rubricava uma vitória convincente.

A tentar recuperar do 16:05 que lhe foi infligido, a SAW até teve um início mais positivo no Vertigo, mapa que escolheu e que vencia no final do primeiro terço. No entanto, apartir do 6-4 favorável, só deu sdy e companhia.

Num nível claramente distinto, o conjunto da região CIS voltou a ser um pesadelo para os portugueses que ficaram em branco no resto do seu mapa, acabando por serem eliminados com um pesado 16:06 na final inferior.

Apesar da derrota desnivelada, a campanha da SAW nesta edição rendeu mais um Top 4 para o seu currículo e $4,000 dos $50,000 em disputa, preparando agora a sua participação no RMR do BLAST Paris Major.

Todos os jogos da equipa portuguesa tiveram transmissão no canal Twitch da tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB