GabrielPN

O jogador brasileiro Gabriel “GabrielPN” Peres Nunes assinou pela SAW, aumentando a presença da organização portuguesa no FIFA 22.

Vencedor do qualificador sul-americano rumo à FIFAe Nations Cup 2021, o jovem ex-R10 (projeto de Ronaldinho nos Esports) deixa para trás o clima tropical e inicia uma nova aventura em solo europeu, nomeadamente Portugal.

Gabriel Nunes já está a viver no país luso há algum tempo e foi um dos participantes nos qualificadores para a ESC Online Bomb Cup, perdendo para o seu companheiro Tiago “Darkley11” Pires no jogo de apuramento para a fase final.

No seu historial, GabrielPN conta com um 14º lugar no ranking mundial do FIFA 20, um Top 4 em FUT Champions Cup 2 e vice-campeonato na Summer Cup Series SA, representando mais uma importação no cenário nacional de FIFA.

Depois da chegada de Lev “xLevVinken” Vinken pela mão da Diogo Jota, Gabriel “GabrielPN” Nunes é mais um nome internacional que estará a competir em Portugal nesta temporada, apontando ambos às vagas do Christmas Challenge.

Para além da prova da FPF eFootball para a qual se tentará qualificar, o jogador brasileiro tem já no seu calendário o primeiro torneio europeu 1vs1 da FIFA Global Series 22 e o qualificador ibérico para a eChampions League 2021/2022.

A divisão de FIFA da SAW conta agora com:

Tiago “Darkley11” Pires
Rafael “RafaMonteiro09” Monteiro
Gabriel “GabrielPN” Nunes

Gonçalo “BombNuker” Miguéis (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB