SAW
Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A Eden Esports já revelou as equipas convidadas para mais uma edição do Malta Vibes Knockout Series, contando com SAW Youngsters e eXploit.

As equipas portuguesas representam o cenário nacional na competição de 29 de novembro a 9 de dezembro, sonhando com a maior fatia dos $50,000 em prémios e os bootcamps em Malta, destinados ao Top 2.

Seguindo o mesmo formato de outras edições, uma árvore de eliminação única BO3 é jogada com oito equipas convidadas diretamente para os oitavos-de-final, conjuntos como MAD Lions, Dignitas, HAVU e CPH Flames.

A árvore ordenada ainda não foi revelada pela organização do Malta Vibes Knockout Series 4, no entanto equipas como a Fnatic Rising do português Francisco “kst” Fragoso, MOUZ NXT e Eternal Fire são potenciais oponentes de SAW Youngsters e eXploit.

Esta é mais uma oportunidade para os dois quintetos portugueses obterem experiência internacional e puderem somar mais pontos para o ranking mundial, sendo já 4 as equipas nacionais com lugar dentro do Top 100.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB