SAW rmn
Fotografia por: SAW

A SAW superou a HEET em dois mapas para assegurar uma estreia vitoriosas nos Playoffs da ESL Challenger League S41.

A jogar com Omar “arki” Chakkor (que se encontra no banco da organização) e Adam “adamS” Marian como jogador temporário a render Renato “stadodo” Gonçalves, o projeto português teve pela frente o #28 do ranking mundial HLTV.

No seu mapa, a SAW teve uma entrada para esquecer após ceder um 12-3 a atacar no Ancient e complicar as contas com a 2ª ronda de pistolas perdida, no entanto a equipa nunca desistiu e foi recompensada por isso, montando uma reviravolta.

Com o capitão Christopher “MUTiRiS” Fernandes em destaque, o quinteto anulou com sucesso a maioria das tentativas levadas a cabo pelos franceses, dando a volta a resultados de 13-3 e 14-5 para resgatar um triunfo pela margem mínima.

No Nuke, o arranque melhor foi da HEET que colocou sete rondas a atacar e teve nova entrada positiva no CT (11-9), no entanto foi mesmo a SAW quem viria a alcançar primeiro o ponto de jogo, dispondo de três oportunidades para fechar a série.

Sem conseguir quebrar as barreiras de bodyy e companhia, o conjunto ibérico teve de disputar o Overtime mas foi feliz no fim, beneficiando novamente da prestação de MUTiRiS e também de adamS para carimbar um 19-17 favorável no marcador.

O próximo desafio da equipa portuguesa acontece já pelas 18:00 desta quinta-feira, enfrentando a 1WIN por um lugar na final superior da ESL Challenger League S41 Europeia. Vais poder acompanhar esse jogo no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB