SAW
Fotografia: Inygon

A SAW derrubou o conjunto da Rhyno sem grandes dificuldades para obter uma estreia vitoriosa na 10ª temporada da ESL CS:GO Masters.

A melhor equipa portuguesa da atualidade apadrinhou o primeiro jogo da história dos rinocerontes na fase principal da ESL España, acabando por não dar qualquer hipótese à sua congénere de discutir a partida.

Naquele que foi o jogo inaugural do Grupo A na competição, o vice-campeão das últimas 3 edições obteve uma vitória expressiva no Inferno (16:03) e repetiu a dose no Nuke (16:06), seguindo para a discussão do 1º lugar.

Agora, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves só regressa ao servidor para a competição ibérica no dia 5 de outubro onde irá jogar o acesso aos Playoffs, enfrentando o vencedor da série de dia 21 entre OFFSET e x6tence.

No dia 28 de setembro, o derrotado desse confronto terá de medir forças com a Rhyno pela manutenção e a possibilidade de alcançar as finais desta edição, etapa onde estarão em jogo 12,000€ e vaga na ESL Pro League S15 Conference.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB