Fotografia: ESL

A estreia de SAW na ESL Pro League terminou com estrondo após uma pesada derrota por 0-2 frente aos rivais ibéricos, Movistar Riders, na Last Chance Bracket do grupo B.

A equipa portuguesa em prova chegou ao quarto dia do grupo B da ESL Pro League S17 sem espaço para derrotas, precisando de uma vitória frente a Movistar Riders para garantir presença no dia decisivo.

Com a fase de vetos a ditar que um Overpass seria o primeiro mapa jogado, a equipa de “story” começou relativamente bem, chegando ao intervalo a perder pela margem mínima. No entanto, Movistar Riders não deu qualquer hipótese na segunda metade, com SAW a ser incapaz de colocar uma única ronda.

Depois de um pesado 7:16, a equipa portuguesa tinha de responder obrigatoriamente para garantir um terceiro mapa, mas a força portuguesa não apareceu. Apesar do bom esforço, a equipa liderada por “MUTiRiS” não conseguiu ir além de um 11:16, fechando a ESL Pro League S17 com uma derrota por 0-2.

A segunda participação portuguesa na ESL Pro League (a primeira foi realizada às mãos da FTW na temporada passada) chega ao fim da forma que não era desejada, mas “story” mantém-se confiante com o futuro da equipa, como foi dito na entrevista pós-jogo.

O último dia do grupo B acontece amanhã a partir das 11h30 e poderás acompanhar toda a ação em português no canal Twitch da RTP Arena!

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB