A SAW estreou-se no FunSpark ULTI 2021 Europeu #1 com uma derrota frente à Copenhagen Flames, caíndo para a árvore inferior do Grupo C.

Frente aos dinamarqueses, Vertigo, Nuke e Inferno foram os mapas escolhidos no veto iniciado pela equipa de AcilioN, entrando melhor o conjunto português com cinco das primeiras seis rondas disputadas.

As tropas orientadas por Alm ficariam em branco no resto da primeira parte, regressando com a ronda de pistolas e a seguinte no lado CT. A Copenhagen Flames voltou a assumir o jogo e encerrou o Vertigo com um triunfo por 16:09.

Obrigada a responder no Nuke, a SAW conseguiu um bom lado T onde encaixou oito rondas. No início da 2ª metade, os dinamarqueses saltaram para a frente do marcador com o 10-8 mas a defesa portuguesa anulou essa vantagem e levou a série a 3º mapa.

A vitória por 16:12 empurrou a equipa de MUTiRiS para um arranque promissor no Inferno, dizimando os dinamarqueses no lado T para alcançar o 10:05 ao intervalo, ampliando posteriormente essa vantagem para 12:06.

A precisar de quatro rondas, os portugueses não conseguiram dar resposta aos ataques lançados pela Copenhagen Flames, regressando ao marcador por duas vezes (a última no 14:12) mas acabando por cair com um 16:14 inglório.

Com este resultado, a equipa portuguesa regressa ao servidor pelas 11:00 do dia 6 para disputar uma partida de eliminação BO3 contra o derrotado do confronto entre HAVU e K23.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB