SAW RMR stadodo
Fotografia por: PGL/ João Ferreira

A portuguesa SAW foi convidada para participar no Elisa Invitational Spring 2022, torneio internacional que conta com $50,000.

A equipa de Renato “stadodo” Gonçalves aumenta a presença nacional num torneio que já contava com Gustavo “Juve” Alexandre, jovem treinador do projeto Into The Breach onde militam jogadores como o britânico Omen “smooya” Butterfield.

A ITB iniciou a sua participação na fase de Contenders e conseguiu um lugar entre as oito melhores equipas – no formato suíço BO3, só a Tricked superou o atual #64 do ranking mundial, somando vitórias sobre Hellslayers, Young Ninjas e Savage.

A SAW é a 2ª equipa melhor classificada entre as 16 presentes no evento principal e uma das favoritas ao apuramento, jogando o formato suíço BO3 por uma das 8 vagas nos Playoffs onde aguardam quatro conjuntos convidados por revelar.

A lista completa de equipas nesta fase da competição conta com:

SAW AGO
SINNERS Apeks
ECSTATIC MASONIC
Sprout Wisla Krakow
EC Kyiv Tricked
Into the Breach BIG Academy
Enterprise 777
KOVA ex-MAD Lions

A participação da equipa portuguesa inicia no dia 23 de maio, ainda com adversário por definir. Mais informações relativamente à transmissão das partidas irão surgir nos próximos dias.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB