Pinnacle

Uma nova competição de CS:GO foi apresentada pela Pinnacle em conjunto com a Relog Media e a Trustly, contendo $100,000 em prémios.

Disputada durante o mês de Março com as finais agendadas para o início de Abril, esta nova competição estará dividida em três fases, iniciando com grupos GSL antes do Formato Suíço e dos Playoffs.

Quatro grupos de quatro equipas vão ser jogados para apurar os seus vencedores para a 2ª fase, altura em que doze equipas convidadas vão iniciar a sua participação na prova organizada pela Relog Media.

As oito melhores equipas do formato suíço (etapa onde está presente a equipa portuguesa da SAW) vão seguir em frente para os Playoffs, havendo quatro equipas convidadas diretamente para os quartos-de-final da competição.

Dos $100,000 anunciados, $80,000 serão entregues diretamente ao campeão da Pinnacle Cup com os restantes $20,000 atribuídos ao finalista vencido.

Os grupos serão jogados a 3 e 5 de Março, o formato suíço entre os dias 6 e 14 com os Playoffs a ocorrerem entre o dia 21 de Março e o dia 4 de Abril.

Estes são os convites já conhecidos por fase:

Fase de Grupos

uMx Sinners
CASE Galaxy Racer
Lyngby Vikings Tricked
Copenhagen Flames EC Kyiv
Nordavind K23
Lilmix KOVA
GamerLegion Ambush
HellRaisers Apeks

Formato Suíço

SAW Nemiga
GODSENT HAVU
Winstrike Endpoint
EXTREMUM TeamOne
TBD TBD
TBD TBD

Playoffs

FunPlus Phoenix Gambit
TBD TBD

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB