A SAW marcou passo na ESL Challenger League S46 e está oficialmente fora da corrida pelo apuramento direto para os Playoffs.
Com duas vitória e uma derrota no seu registo (diante da Looking4Org no duelo da segunda jornada), os Warriors tinham uma oportunidade para igualarem os franceses na tabela classificativa, acabando surpreendidos pela EYEBALLERS.
Numa série para a qual assumia favoritismo (quatro vitórias por 2-1 em outros tantos jogos no seu historial), a equipa portuguesa mostrou-se apática e não conseguiu ligar-se a nenhum dos mapas, perdendo o Inferno e Nuke pelos mesmos parciais.
A nossa map pick também não correu como esperado e saímos derrotados frente aos @EYEBALLERS, por 2-0, para a @ESLCS Challenger League S46.
Obrigado a todos os warriors que passaram pela stream!⚔️
Regressamos na próxima semana para a última jornada do grupo C. #StayAWarrior pic.twitter.com/yJ4YkgYQ8d
— SAW (@sawggofficial) October 25, 2023
Primeiras metades para esquecer viram a SAW ir para intervalo com um 10-2 desfavorável e, sem capacidade para esboçar uma reação, a representante nacional foi mesmo superada por JW e companhia com um duplo 13-6 no marcador do BO3.
Para além de condicionar as suas contas, este resultado deixa a equipa sem possibilidade de terminar nos dois lugares cimeiros da classificação, estatuto que lhes garantia presença no grupo (High Seed) da 2ª etapa e acesso às eliminatórias.
O último duelo desta fase de grupos será diante da Team Spirit que ainda só sabe vencer nesta edição da prova, jogando pelas 18:00 do dia 1 de novembro – vais poder acompanhar essa série com transmissão na tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.