SAW

A SAW já escolheu os dois elementos que vão completar a sua equipa de VALORANT, apresentando oficialmente TugaTV e k1zpawn.

A dupla chega à divisão para preencher os lugares que pertenciam a Alexandre “Phatt” Silva e Gabriel “starkk” Moreira, não tendo tarefa fácil para fazer esquecer estes dois jogadores.

Ian “k1zpawn” Rebelo esteve no ativo com a ehehxd e saltou recentemente para a ribalta com a sua participação no Red Bull Campus Clutch, torneio universitário mundial onde representou Portugal.

O jogador foi um dos destaques da Project$ e mostrou bem aquilo que é capaz de fazer, brilhando na final com a sua prestação de Reyna no Icebox e sagrando-se vice-campeão após a derrota para a Anubis por 3-2.

Do outro lado, Rui “TugaTV” Ribeiro teve uma ligação de longa data à fénix e ajudou a mesma a somar diversos títulos, entre eles a MagicShot Oeiras VALORANT Cup que foi a 1ª LAN nacional do jogo.

Com vitórias também na Legion Defiance Christmas Cup e numa WGR Contract Cup, o controlador está de volta ao servidor com o ingresso naquela que é considerada a melhor equipa portuguesa.

A SAW vai passar a alinhar com os seguintes elementos:

Eduardo “Addicted” Torres
João “KillDreaM” Ferreira
Dmytro “dimaxx” Paliy
Rui “TugaTV” Ribeiro
Ian “k1zpawn” Rebelo

Tiago “Mowzassa” Rodrigues (Treinador)
Alexandre “san alex” Simões (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB