Fotografia: SAW

A SAW  venceu esta segunda-feira a Case por 2-1 e carimbou o passaporte direto para a Final Four da ESL Masters España, competição que perdeu na temporada passada na Grande Final para a For The Win.

O primeiro mapa da série foi Nuke, escolha da SAW, que acabou por começar a atacar. Após perder a pistol e sair em eco na segunda ronda, a equipa portuguesa rapidamente voltou à partida no primeiro buy e fechou o lado terrorista na frente do marcador.

Com a margem mínima trazida da primeira parte, o quinteto liderado por “MUTiRiS” arrancou com a pistol numa segunda parte demolidora onde só concedeu uma ronda à Case, fechando o resultado em 16:8.

Em Inferno, escolha da equipa brasileira, a história repetia-se até o marcador apresentar 7:1 para o conjunto nacional. A Case acabou por responder e garantir os serviços mínimos a atacar, saindo ainda assim a perder por 9:6.

Com nova entrada demolidora, a SAW somou nova pistol round às suas contas e chegou mesmo aos 13 pontos com relativa facilidade. O pior chegaria, com muitos duelos perdidos na bala e um CT Side muito agressivo por parte da Case, o resultado virou e a equipa brasileira alcançou a liderança no 14:13. Apenas com uma super ronda de “rmn” a SAW chegaria ao 14.ª ponto, não chegando para travar a reviravolta de Case por 16:14.

Para decider restava Vertigo, com Case a começar a defender. Com o resultado sempre muito equilibrado na primeira metade, foi mesmo a equipa de “steel” a chegar ao intervalo com a vantagem por 8:7. Na segunda parte, o conjunto nacional não deu chance e virou o jogo deixando a Case somar apenas mais três rondas ao marcador, garantindo o 16:11 final.

Depois de vencer na primeira jornada a espanhola Gravity 0 por 2-0, SAW garantiu hoje a presença na Final Four da ESL Masters España.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB