Fotografia por: SAW

A SAW vai dar início à sua caminhada rumo à ESL Challenger League S43 mais logo, conhecendo já o seu destino nas relegações da prova.

A equipa portuguesa quer assegurar a manutenção na principal divisão do circuito que conduz à ESL Pro League, necessitando para isso de ficar nos lugares cimeiros desta chave de eliminação dupla BO3 que decorre até ao dia 14.

Em relação às informações inicialmente avançadas, existem novidades para as relegações desta temporada – a Sangal foi substituída nas eliminatórias pela Dynamo Eclot e haverá uma vaga de apuramento adicional, sendo agora quatro.

Para garantir um lugar na próxima ESL Challenger League, os portugueses estão obrigados a vencer duas séries em três possíveis, começando a sua jornada com um duelo diante da fnatic Rising, 5º classificada da ESEA Advanced S42.

Em baixo, os duelos ordenados dos quartos-de-final:

Finest vs Dynamo Eclot
UNGENTIUM vs Aurora
AGO vs Iron Branch
SAW vs fnatic Rising

Independentemente do resultado obtido na ronda inaugural, a equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes voltará a jogar pelas 18:00 do dia 13 frente a AGO ou Iron Branch, podendo ser um duelo de apuramento ou eliminação.

Os primeiros jogos arrancam pelas 18:00 e vais poder acompanhar a participação portuguesa no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB