A SAW caiu este domingo nos quartos-de-final da LVP Rising Series #3 após uma série equilibrada frente a fnatic.
Os representantes nacionais conseguiram recentemente a qualificação para os playoffs de uma etapa da LVP Rising Series pela primeira vez, ficando alinhados com a fnatic no primeiro jogo da fase final.
Depois de todos os outros jogos dos quartos-de-final estarem resolvidos e de se assistir às eliminações da Acend, SUPRMODE e Movistar Riders, chegou a vez da equipa portuguesa entrar em jogo num dos mais difíceis desafios da carreira dos jogadores.
Equilibrado desde o início, o Icebox terminou pela margem mínima com fnatic na frente – 13:11 deu o primeiro ponto à equipa europeia, causando algum desconforto a SAW.
Lutamos, mas caímos nos quartos de final da @LVPesVALORANT #RisingSeries 3, após um 7-13 no Split, diante da @FNATIC.
Orgulhosos da trajetória percorrida e cientes que ainda há muito a melhorar.
Obrigado pelo apoio, warriors! ⚔️#StayAWarrior pic.twitter.com/5eKdoa9mDc
— SAW (@sawggofficial) September 5, 2021
Apesar de tudo, SAW conseguiu apresentar-se à altura em Haven, sofrendo para fechar o mapa. Depois de sofrer várias rondas consecutivas na fase final do mapa, SAW conseguiu forçar um overtime onde acabou por vencer por 14:12.
O último mapa seria o menos equilibrado, com fnatic a fechar finalmente a série por 13:7 em Split, fazendo o 2-1 e avançando para as meias-finais onde irá encontrar TENSTAR.
SAW termina a terceira etapa do LVP Rising Series em 5º/8º lugar, garantindo 980 pontos para o ranking da competição e um prémio de 250€.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.