ESC Online Master League Portugal

Teve hoje início a sétima temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG, com SAW e Baecon a abrirem as hostilidades da competição nacional.

Este início marcou também a estreia de um novo formato da competição, sendo tudo jogado em Bo3. Podes ficar a saber tudo sobre o novo formato aqui.

Num duelo que se avizinhava difícil para Baecon, SAW entrou com tudo desde o início. Inferno, Vertigo e Dust2 eram os mapas da série, mas apenas os dois primeiros foram necessários.

Baecon ainda começou com algum sucesso, garantindo quatro rondas a atacar no Inferno, mas SAW não permitiu mais do que isso – um T-side perfeito por parte da equipa de Tiago “JUST” Moura deu a vitória a SAW por 16:4.

Seguiu-se Vertigo, e as coisas continuaram complicadas para a equipa de Ricardo “Lr0zin” Louro. Começando do lado CT, Baecon apenas conseguiu colocar 3 rondas contra 12 de SAW, tornando a segunda metade uma montanha demasiado difícil de escalar.

SAW venceu a segunda Pistol Round e rapidamente fechou o jogo por 16:4, fazendo o 2-0 na série inaugural da ESC Online Master League Portugal by ROG e avançando para a final do Grupo A.

O segundo jogo do grupo A disputa-se na próxima quarta-feira às 19h00, entre VELOX e FTW, e podes acompanhar toda a ação no canal Twitch da RTP Arena!

Esta cobertura tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB