SAW stadodo
Fotografia: SAW

A SAW deu mais um passo importante rumo à próxima fase da Pinnacle Fall Series 2 ao bater a Galaxy Racer por dois mapas a um.

Vinda da derrota frente à Lyngby Vikings na ronda inaugural e do triunfo obtido ontem diante da Eternal Fire, a equipa portuguesa enfrentou hoje o conjunto sueco que ocupa a posição #49 do ranking mundial.

No seu mapa, a SAW teve um jogo bem tranquilo e chegou ao intervalo do Vertigo a vencer por 10-5, acabando por não ter grande trabalho para fechar a partida no lado CT com vitórias em seis das primeiras sete rondas.

Depois do 16:06, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves foi até ao Inferno onde demorou a aparecer. A perder por 14-5, o representante nacional foi capaz de forçar o Overtime com um lado T excelente mas não saiu vitorioso do mapa (17:19).

À semelhança do Vertigo, também o Dust2 foi um mapa de sentido único para os portugueses que estiveram a vencer por 9-0 e 13-1 no lado CT. Vitória por 16:06 coloca a SAW no lote de equipas 2-1 e a uma vitória da próxima fase no torneio de $84,000.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB