Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A equipa da SAW despediu-se nesta manhã da CCT East Europe Series 4, caíndo nos quartos-de-final às mãos da sueca Metizport.

Vindos da vitória contra a Pompa por 2-0, os Warriors regressaram ao servidor pelas 09:00 para mais um duelo na competição com $50,000 em prémios, encontrando do outro lado o atual #63 do ranking mundial.

Apesar da formação sueca contar com nomes como RuStY ou Jackinho, a SAW assumia favoritismo para a série mas esta começou a descambar desde cedo, vendo os portugueses resgataram apenas 2 pontos no CT do Ancient.

O 2º pistol perdido parecia ditar o fim do mapa mas a equipa liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes não atirou a toalha ao chão, colocando nove rondas consecutivas para alcançar o empate a 11 rondas no marcador.

Apesar do enorme esforço, este acabou por ser inglório com a fuga da Metizport na reta final, rubricando uma vitória tangencial antes de dar início a nova metade dominante, desta vez na defesa do Vertigo que chegou a liderar por 8-1.

A jogar na sua escolha de mapa, a SAW ficou encostada à parede e não foi capaz de produzir o suficiente para justificar outro resultado – o 4º pistol perdido na série complicou ainda mais as contas e deixou a vitória nas mãos da Metizport.

Derrotada por 13-6, a equipa portuguesa diz adeus ao torneio com um prémio de $2,000 e aponta agora baterias à 2ª ronda da YaLLa Compass Fall, voltando a jogar pelas 15:00 do dia 23 de novembro contra a Espionage.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB