SAW RMR MUT MUTIRIS
Fotografia por: PGL/ João Ferreira

Num dia para esquecer, a equipa de SAW perdeu por 2-0 frente a 1WIN em Dust2 e Nuke e caiu esta quinta-feira para a ‘Lower’ da ESL Challenger League S41.

Com 1WIN a escolher Dust2 como primeiro mapa, vimos SAW a ter muitas dificuldades no seu CT side. A equipa russa fechou as três primeiras rondas a seu favor e deixou o conjunto nacional em maus lençóis.

A verdade é que até ao final do CT side, a SAW apenas conseguiu quatro rondas a seu favor, complicando muito a tarefa no lado ofensivo.

Com a equipa russa em alta forma a nível individual, foi mesmo “deko” a destacar-se com um score monstruoso neste primeiro mapa: 25:6.

A 1WIN fechava o Dust2 em 16:5 e seguia tranquila para começar a defender em Nuke, escolha de SAW.

Apesar de ter entrado com a pistol round, SAW acabou por perder oito rondas consecutivas e entregar a vitória na primeira parte à equipa russa.

adamS” em bom plano ainda tentou levantar a equipa juntamente com “rmn” e a equipa nacional ainda conseguiu garantir cinco das últimas seis rondas da primeira parte.

O pior estava guardado para o CT side em Nuke, onde SAW não conseguiu impor o seu jogo e apenas juntou mais três rondas ao seu marcador.

A 1WIN conseguia terminar a série com o 2-0 e assim avançar para a final da Upper Bracket, onde aguarda agora adversário do duelo entre Riders e Falcons.

Por outro lado, SAW defrontará o vencedor do duelo entre Sprout e SINNERS para as meias-finais da Lower.

O próximo desafio da equipa portuguesa acontece já pelas 18:00 desta quinta-feira. Vais poder acompanhar esse jogo no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB