Fotografia por: Inygon/João Ferreira

O jovem Miguel “sark” Diogo colocou um ponto final na sua carreira profissional nos Esports, deixando o cenário de CS:GO aos 22 anos.

No comunicado oficial efetuado pelo próprio durante a noite, sark revela que tinha definido este ano como o último para tentar fazer algo no Counter-Strike, acabando por não conseguir concretizar os seus objetivos com Baecon e Rhyno.

Numa época de altos e baixos, a qualificação para a ESL Masters España S10 e o Top 2 obtido na Magicshot Oeiras Cup com a sh1zlEEPEEK foram os resultados mais relevantes do jogador que também participou nas duas temporadas da MLP.

Miguel Diogo começou a aparecer em 2016 com Eyeshield e exotic e foi subindo degraus numa carreira que também conta com passagens por defs, Team HD, FTW, Baecon, eXploit, ORO e, mais recentemente, Rhyno enquanto última organização.

Com foco nos estudos para o seu futuro, sark viveu os seus melhores anos de CS em 2018 e 2019 onde venceu a HD Master Cup, o Enhance Masters Championship e a Master Community Cup II, tendo alcançado a sua maior conquista em 2020.

Ao serviço da eXploit, o jovem jogador sagrou-se campeão do OMEN WGR Challenge, sendo agora mais um que irá acompanhar o cenário de perto mas na qualidade de fã. Nesta 3ª feira, também SHOUW anunciou que o CS:GO passará a ser um hobby.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB