Samppa

A hREDS anunciou alterações no seu projeto de Counter-Strike, colocando o jogador finlandês Samu “Samppa” Kylmälä no banco da organização.

Com 24 anos, Samu Kylmälä foi removido do lineup ativo com efeito imediato e irá agora explorar as suas opções na carreira, terminando uma ligação ao projeto que começou em finais de 2019 com altos e baixos.

No ano e meio que esteve ao serviço da hREDS, o IGL ajudou a organização a obter alguns pódios em competições como o Elisa Nordic Championship Finland e a Pelaajat.com Series Spring, tendo o resultado mais importante no Rainmaker Open.

A competição com 60,000€ em prémios viu a hREDS fazer todo o percurso até à final em detrimento de equipas como SJ e KOVA, sendo apenas travada pela HAVU para terminar com um 2º lugar e 10,000€.

Esta é a segunda alteração que a equipa promove após ter iniciado 2021 com a contratação de Joona “Sm1llee” Holmström para o lugar de Pasi “VORMISTO” Koskinen, jogador que decidiu colocar um ponto final na sua carreira.

A organização comunicou que Samu “Samppa” Kylmälä é livre para perseguir novas oportunidades e que não haverão obrigações contratuais a prejudicá-lo caso decida juntar-se a outro projeto.

Atualmente, a hREDS está reduzida a:

Eetu “eDi” Astikainen
Mikko “xartE” Välimaa
Olli “oopee” Piispanen
Joona “Sm1llee” Holmström

Samu “Samppa” Kylmälä (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB