Fotografia por: PGL

A jornada de Marcos “Tacitus” Castilho com a FURIA chegou oficialmente ao fim, deixando de fazer parte dos quadros técnicos da organização.

A acompanhar Nicholas “guerri” Nogueira desde junho de 2021, o treinador brasileiro de 23 anos decidiu seguir um caminho distinto da equipa que ocupa o #6 mundial e procurar um futuro noutros lados, saíndo do projeto por mútuo acordo.

A não renovação de contrato por parte de Tacitus já tinha sido avançada pela dust2.br no dia 7 deste mês e foi agora oficializada nas redes sociais do próprio – o ex-técnico da Triumph está disponível no mercado para trabalhar com outras equipas em 2023.

Treinador principal da FURIA no RMR de acesso ao IEM Rio Major e nos dois Majors organizados pela PGL (Estocolmo 2021 e Antuérpia 2022), Marcos Castilho não rendeu guerri no palco da última grande competição mundial, disputada no Rio de Janeiro.

“No último ano e meio mantive foco total no trabalho (…) Foi um período muito intenso e prazeroso”, afirmou o antigo treinador assistente que anseia por uma nova experiência como Head Coach, não fechando a porta a propostas para equipa técnica.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB