Fotografia por: ESL

Envolto novamente em polémica, o famoso caster Matthew “Sadokist” Trivett foi despedido do IEM Rio Major após episódios de violência no hotel.

Apurados pela Jaxon e também pelo Dust2.us com fontes no local, os relatos colocam o comentador canadense de 33 anos numa posição precária após uma noite de copos, chegando embriagado ao hotel onde tudo se sucedeu.

Com presença da comitiva brasileira de Alexandre “Gaules” Borba na sala de jogos dedicada ao talento, Sadokist terá entrado na mesma e provocado altercações, tanto verbais como físicas com objetos arremessados pelo caster.

Com o escalar das tensões, Matthew Trivett terá mesmo partido uma televisão no local o que levou à intervenção de Michal “Carmac” Blicharz, VP de Produto da ESL que não foi capaz de acalmar a situação até à chegada da polícia.

Substituído por Anders Blume no talento da transmissão internacional, Sadokist foi despedido do Major e enviado imediatamente para casa na manhã seguinte, somando mais um episódio que em nada o favorece ao seu currículo.

Em 2018, o canadense chegou a abandonar o talento para a temporada 7 da ESL Pro League após utilizar expressões racistas numa transmissão pessoal.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB