LVP

O Grupo B da LVP VALORANT Rising Series #1 chegou ao fim nesta noite de quarta-feira com os apuramentos de Eloquence e TooManyQuestions.

No fim do 1º dia surpreendente, forZe e Don’t Even Ask garantiram lugares nos Playoffs em detrimento de Giants e CGN no Grupo A. Hoje, a Aspire.OG não compareceu e a S2V foi chamada à última da hora para competir, equipa portuguesa.

Os jogos inaugurais foram bastante desiquilibrados e terminaram com vitórias de Eloquence e TMQ por 13-6 e 13-4 em Haven e Split contra UCAM e S2V respectivamente, seguindo-se os jogos mais emocionantes do grupo.

O primeiro classificado foi decidido em Split num duelo entre Eloquence e TMQ que necessitou de ir a Overtime, terminando com a vitória por 15-13 de Hardyyy e companhia. Na partida de eliminação, o projeto de k0mpa e rlz tentava continuar em prova.

Uma vitória arrancada a ferros por 13-11 no Ascent mantinha viva a esperança portuguesa de atingir os Playoffs, no entanto a TMQ voltou a repetir a vitória da primeira ronda com um 13-5 em Bind para garantir o 2º lugar do grupo.

O Grupo C é jogado pelas 17:00 de quinta-feira com Cream Real Betis, Superstars, M1X e CISFAITH – todas as partidas podem ser acompanhadas no canal oficial da LVP.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB