faveN BIG
Fotografia: PGL/Stefan Petrescu

BIG sofreu uma baixa de última hora para o RMR Europeu – Josef “faveN” Baumann não irá disputar a competição por motivos de saúde.

A alemã BIG anunciou esta tarde de quinta-feira uma baixa na equipa para o RMR Europeu que se irá realizar na próxima semana em Malta, onde a equipa irá tentar garantir a qualificação para o próximo Major – o IEM Rio Major 2022. Josef “faveN” Baumann fica de fora do servidor por motivos derivados por problemas de saúde.

No seu lugar, a organização terá optado por um talento da equipa academia que se tem mostrado promissor durante os últimos tempos – esta será a primeira oportunidade de Elias “s1n” Stein num torneio deste nível.

A oportunidade chega num dos mais importantes torneios do ano, podendo s1n ajudar a equipa a alcançar o próximo Major de CS:GO, realizado em novembro no Brasil.

Esta não é a primeira vez que faveN é forçado a ficar de fora de competições disputadas pela sua equipa, tendo o mesmo confirmado no Twitter que esta ausência se deve a problemas de saúde.

BIG está alinhada para disputar o RMR Europeu B, que é precisamente o mesmo grupo onde se encontra a equipa portuguesa da SAW, ao lado de outras equipas como NAVI, ENCE e Heroic.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB