s1mple NAVI BLAST
Fotografia por: BLAST Premier/João Ferreira

O ucraniano Aleksandr “s1mple” Kostyliev está em dúvida para os grupos da BLAST Premier Fall e poderá representar uma baixa para a NAVI.

Razões pessoais deverão ditar a ausência da estrela maior da Natus Vincere neste torneio e a equipa #2 do ranking mundial já prepara soluções, alinhando o bootcamp da sua equipa principal com Daniil “headtr1ck” Valitov.

No report publicado por Luís Mira da Dexerto, o jornalista avança que o jogador de academia foi um dos suplentes inscritos pelo campeão de Primavera para esta fase, contando também com Andrii “nipl” Kukharskyi por precaução.

Esta poderá ser a segunda vez que o jovem ucraniano de 18 anos soma tempo de jogo na principal divisão após a experiência na ESL Pro League XV, tendo substituído Kirill “Boombl4” Mikhailov previamente em três oficiais da equipa.

Depois da conquista da BLAST Premier Spring em Lisboa, a NAVI vai regressar aos servidores da BLAST já no dia 20 de agosto para disputar o Grupo B da prova, partilhando a chave de eliminação dupla com Complexity, G2 e Liquid.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB