s1mple NAVI BLAST
Fotografia por: BLAST Premier/João Ferreira

Na conferência de imprensa da BLAST Premier Fall Finals, Oleksandr “s1mple” Kostyliev abriu o jogo sobre o potencial futuro da Natus Vincere no CS:GO.

Com vários rumores a pairar em torno da equipa, o experiente AWPer confirmou que um 6º jogador foi adicionado aos trabalhos da divisão e adiantou que o mesmo pertence à NAVI Junior, a academia da organização ucraniana.

Famoso insider russo, Aleksey “OverDrive” Biryukov avançou nos últimos dias que a NAVI estaria interessada na contratação de Abay “HObbit” Khasenov junto da Cloud9, informando também que os dias de Viktor “sdy” Orudzhev estariam contados.

Stand-in desde o início de junho, o ex-jogador da MAD Lions ocupou o lugar que pertencia a Kirill “Boombl4” Mikhaylov e, após conquistar a BLAST Premier Spring em Lisboa e o vice-campeonato da IEM Cologne, manteve-se até ao Major do Rio.

A equipa de s1mple acabaria por ser eliminada nos quartos-de-final pela FURIA e já começa a olhar para 2023 nesta reta final do ano – segundo o mesmo OverDrive, é Andrii “nipl” Kukharskyi quem se encontra em testes com o quinteto principal.

Na publicação, Aleksey informava que o jovem ucraniano de 17 anos iria substituir sdy e que a mudança poderia acontecer agora ou após a BLAST Premier Fall Finals, no entanto as únicas referências ao elemento da NAVI Junior são como 6º jogador.

A disputar esta etapa da BLAST de 23 a 27 de novembro, a NAVI procura juntar o título de Outono ao da temporada de Primavera e assegurar a maior fatia dos $425,000 em prémios, iniciando a sua participação pelas 15:00 de amanhã diante do Fluxo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB