RUSH Complexity
Fotografia: DreamHack/Stephanie Lindgren

O americano William “RUSH” Wierzba anunciou nas redes sociais durante a madrugada que está oficialmente fora de contrato com a Complexity e free agent.

Na Complexity desde setembro de 2019 quando foi apresentado o “Juggernaut”, um plantel feito para competir contra as melhores equipas do mundo, RUSH está agora de saída e procura novas opções.

O jogador tinha sido passado para o banco durante o mês de julho, tendo estado a avaliar várias opções para o futuro. O jogador afirmou mesmo recentemente que VALORANT podia ser uma opção.

Enquanto jogador da Complexity, RUSH conseguiu alcançar a vitória na BLAST Premier: Spring Finals Europeias em 2020 – este acabou por ser o único título conquistado pela equipa.

RUSH conta também com uma vitória no ELEAGUE MAJOR: Boston, realizado em 2018, onde venceu FaZe na grande final por 2-1 após um dos mais icónicos mapas da história do jogo.

Nas redes sociais, o jogador refere que está interessado em ouvir propostas para CS:GO e para VALORANT – caso a mudança de jogo aconteça, esta será a primeira vez que o jogador de 27 anos competirá no jogo da Riot Games.

Complexity fica a contar com:

Valentin “⁠poizon⁠” Vasilev
Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer
Patrick “⁠es3tag⁠” Hansen
Justin “⁠jks⁠” Savage

Luis “⁠peacemaker⁠” Tadeu (treinador)
Kristian “⁠k0nfig⁠” Wienecke (lesionado)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB