O norueguês RUBINO é o mais recente reforço da Team Heretics no VALORANT, assinando com a organização espanhola para 6º jogador.
Formada em Outubro, a equipa internacional capitaneada por Christian “lowel” Antoran começou a ter sucesso desde cedo com vitórias na Genesis Cup Fuego e Viento às quais juntou o triunfo da GameGune 22.
Pouco mais tarde, a Heretics vencia a mais importante competição de VALORANT disputada até agora com o First Strike Europeu, marcando em definitivo a sua posição e estatuto no mapa internacional.
Heretics Valorant is now a six-man roster.
From Norway, welcome @rubinoeu 🇳🇴#VamosHeretics pic.twitter.com/JW6CO3VI5y
— Team Heretics (@TeamHeretics) January 25, 2021
A equipa europeia fechou o ano de 2020 com vitórias na LVP Genesis Cup Radiants e VALORANT Master Series Invitational #2, regressando agora ao ativo para o ano de 2021 com novidades no seu elenco.
Conhecido pelo seu passado no CS:GO onde disputou quatro Majors e jogou em equipas como LGB, Copenhagen Wolves, Dignitas, Heroic e Nordavind, Ruben Villarroel anunciou recentemente a sua transição para o VALORANT.
Com 26 anos, o norueguês ainda não possui experiência competitiva no FPS da Riot Games mas vai realizar a sua estreia com um dos melhores conjuntos a atuar na Europa, integrando a equipa como 6º jogador.
A Team Heretics conta agora com:
Christian “loWel” Antoran
Melih “pAura” Karaduran
Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas
Dustyn “nieSoW” Durnas
Auni “AvovA” Chahade
Ruben “RUBINO” Villarroe
Tanishq “Tanizhq” Sabharwal (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.