LEC

A Rogue continua forte na temporada de primavera do LEC com 5 vitórias em 5 duelos. O comboio da liderança foi perdido hoje pela G2 ao sair derrotada frente ao Schalke 04.

Terminada a segunda semana de competição no LEC a Rogue do português Vannish permanece como a equipa a temer na competição. Com o jogo mais complicado despachado no primeiro dia frente à Misfits, restou esperar pelo duelo teoricamente mais fraco no segundo dia. Novamente saíram vitoriosos, desta vez frente à Team Vitality.

Numa nota mais negativa a G2 Esports que se mantinha colada à Rogue na liderança mostrou o primeiro sinal de fraqueza. Começaram bem a semana frente a uma Astralis que ainda não se encontrou mas seguiram para a primeira derrota da temporada no dia seguinte. Foi o Schalke 04 o carrasco da campeã europeia relegando-a para a segunda posição.

Uma dupla derrota da Misftis Gaming permitiu uma renovação na segunda vaga de equipas. Agora em terceiro lugar estão a MAD Lions e o Schalke 04 com 3 vitórias.

No pior desta temporada, a Fnatic continua a braços com o seu jogo. Conseguiram apenas 1 vitória na segunda semana, contra a Team Vitality e estão 2-3 na liga, longe dos objetivos da organização.

Esta é a classificação geral do LEC:

O LEC volta na próxima semana, dias 5 e 6 de fevereiro. A ter em conta na próxima semana estão jogos como Rogue V Schalke 04 a abrir a 6ª jornada e o clássico G2 V Fnatic logo no dia seguinte.

A competição conta com transmissão em direto e em português na Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB