LEC

Já há 2 apurados para as 6 vagas nos playoffs desta fase do Summer Split do LEC. Para já e com 2 equipas entre a espada e a parede, ninguém está eliminado.

Estes foram os resultados da 7ª semana:

Jornada 14

Schalke 04 V Excel Esports
Misfits Gaming V SK Gaming
MAD Lions V Origen
Team Vitality V G2 Esports
Fnatic V Rogue

Jornada 15

Origen V Schalke 04
Misfits Gaming V Excel Esports
Rogue V SK Gaming
Team Vitality V MAD Lions
G2 Esports V Fnatic

Faltam jogar apenas 3 jornadas para terminar o Summer Split do LEC. Neste momento apenas 2 equipas têm garantia da presença nos playoffs, sendo elas a MAD Lions e a Rogue. Com 4 vagas ainda disponíveis, todas as restantes 8 equipas lutam por um lugar que poderá dar acesso aos Worlds 2020.

O Schalke 04 continua a somar vitórias e têm-se mostrado imparável, seguindo agora numa parada de 4 vitórias seguida e tendo já 5 no total, longe dos dias em que se encontrava 0-8. Com um resultado de 5-10 ainda está em jogo na luta pelos playoffs e a equipa de rLT poderá deixar a sua marca na história com uma das maiores remontadas de que há memória.

Os habituais lideres da tabela, Origen, G2 e Fnatic continuam a desesperar por vitórias consistentes. Não havendo os habituais duelos garantidos, as contas estão complicadas para estas 3 equipas que não garantiram para já os tão desejados playoffs.


A próxima semana marca o final da época regular do LEC. Será uma Super Week, com 3 jornadas ao invés das habituais 2, e fechará as últimas vagas disponíveis neste Summer Split. Os jogos serão no dia 7 de agosto a partir das 17h e nos dias 8 e 9 de agosto a partir das 16h.

O LEC é transmitido em directo e em português em https://www.twitch.tv/inygontv1.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB