LEC

A temporada de primavera 2021 do LEC já começou oficialmente. Durante a Super Week a G2 Esports e a Rogue ficaram acima de todos os seus adversários.

A competição parece estar mais renhida que em igual período do ano passado. Pela primeira vez em 2 anos não há equipas sem vitórias ao fim da primeira semana. Para já, os líderes são a G2 Esports e a Rogue do português Vannish.

A Fnatic parece ainda não ter encontrado o seu caminho sem o Rekkles, tendo conseguido a sua primeira vitória já no último dia frente ao Schalke 04. A estreante Astralis, ex-Origen, conseguiu também vencer no último jogo da semana, frente à Team Vitality, terminando a Super Week 1-2.

Para além das 2 equipas invictas, o 3º lugar está seguro pela Misfits Gaming com 2 vitórias em 3 jogos. Todas as restantes 7 equipas encontram-se 1-2 a caminho das duas próximas jornadas.

O LEC volta na próxima semana, dias 29 e 30 de janeiro. O duelo da semana será Misfits Gaming conta Rogue onde a Misfits pode atacar a posição dos “assassinos” e puxar o adversário para baixo.

A competição conta com transmissão em direto e em português na Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB