MSI 2021

O primeiro grupo a fechar foi o grupo A com os duelos da segunda volta.

Tendo em conta que este foi um grupo com menos 1 elemento, as equipas tiveram de disputar 4 jogos para completar a segunda volta. Pouco se previa contudo que ainda houvesse espaço para tie breaker entre Pentanet e UOL.

A RNG voltou a ter um dia tranquilo, atropelando por completo os seus adversários. A equipa foi a primeira a qualificar-se para a fase seguinte e terminou com um categórico 8-0. As duas outras equipas lutaram pela segunda posição que parecia estar ao início da tarde nas mãos da Unicorns of Love que venceu os australianos da Pentanet.

No segundo duelo, contudo, a Pentanet surpreendeu e derrotou a UOL empatando as duas em confronto direto e agregado. A Pentanet ainda teve a oportunidade de garantir a passagem direta contra a RNG no último jogo da segunda volta, mas saiu derrotada, levando o grupo a desempate.

No tie breaker a Pentanet entrou reticente mas lentamente subiu acima da UOL conquistando escaramuças e objetivos importantes. Assim que assumiram a liderança do duelo foram all in e conquistaram a passagem do grupo com duas investidas ao Nexus.

Pela primeira na história do League of Legends internacional, a Oceânia passou da fase de grupos no MSI. Isto acontece menos de 1 ano do servidor ter sido extinto pela Riot Games.

Os resultados do final Grupo A foram os seguintes:

Unicorns of Love V Royal Never Give Up
Unicorns of Love V Pentanet.GG
Royal Never Give Up V Pentanet.GG
Royal Never Give Up V Unicorns of Love
Pentanet.GG V Unicorns of Love
Pentanet.GG V Royal Never Give Up

Após tie breaker para desempatar o segundo classificado:

Unicorns of Love V Pentanet.GG

Estes são os horários do término de cada grupo no MSI 2021 (Transmissão):

 10/05 14:00 –  Grupo B
 11/05 14:00 –  Grupo C

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB