RLCS Fall Open

A primeira competição do circuito de Rocket League está prestes a começar. As equipas já conhecem a árvore competitiva do RLCS Fall Open.

Os primeiros jogos da ronda suíça do RLCS Fall Open foram hoje revelados pela Rocket League Esports. A Team Liquid e a Moist Esports, equipas europeias com representantes portugueses, vão disputar esta competição de abertura do circuito por terem assegurado o top 8 no qualificador.

A Team Liquid, de AcroniK. e Xpére, vai começar por enfrentar a Williams Resolve no primeiro jogo do torneio. Já a Moist Esports, de Rise., vai ter pela frente a Goldbridge Ball no seu primeiro teste de 22/23.

Este torneio é o primeiro da campanha de Outono, dando pontos RLCS a todas as equipas participantes. Depois de calculados os pontos do Fall Open, Fall Cup e Fall Invitational, serão apuradas as equipas que vão disputar o RLCS Fall Major, em dezembro.

O Fall Open será jogado em duas fases, swissplayoffs, entre os dias 14 e 16 de outubro. Para além dos pontos de circuito, as equipas vão lutar por um prémio total de $100.000 distribuído pelas 16 equipas em participação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB